16 de Dezembro de 2021

Divulgação do Resultado Final - Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política informa a divulgação do resultado da 3ª Etapa e Resulatdo Final do processo seletivo 2022 para o curso de Doutorado, do Edital Regular, bem como o resultado da 4ª Etapa e Resulatdo Final do processo seletivo 2022 para o curso de Mestrado, do Edital Regular.

Os(As) candidatos(as) poderão apresentar recurso à Coordenação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política até 10 (dez) dias corridos, após a divulgação do resultado final, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser apresentados, em formulário próprio, disponível na página do programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), devendo ser enviados para o email selecaoppgcp@fafich.ufmg.br. No e-mail, o campo 'Assunto' deverá conter a informação 'Recurso - Número de inscrição e Nome do(a) candidato(a)'. As respostas aos recursos serão encaminhadas, exclusivamente, por e-mail.