11 de Março de 2021

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS DO PROCESSO SELETIVO 2021 PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO

O Programa de pós-Graduação em Ciência Política da UFMG informa a divulgação dos resultados finais do Processo Seletivo 2021 para os cursos de Mestrado e de Doutorado, juntamente com a classificação final dos(as) candidatos(as).

Os(As) candidatos(as) poderão apresentar recurso à Coordenação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política até 10 (dez) dias corridos após a divulgação do resultado final, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser apresentados, em formulário próprio, disponível na página de seleção. No e-mail, o campo 'Assunto' deverá conter a informação 'Recurso'. As respostas aos recursos serão encaminhadas, exclusivamente, por e-mail.

Se houver alteração da classificação geral dos candidatos por força de provimento de algum recurso, ocorrerá uma reclassificação e será considerada válida a classificação retificada.